Nova edição do Torneio Solidário "Os Resistentes": fotos e vídeo

Depois do sucesso da primeira edição, realizada no passado dia 22 de março, o novo Torneio Solidário "Os Resistentes" decorreu no dia 26 de abril, desta feita tendo como modalidades o Andebol (manhã) e Basquetebol (tarde).

A equipa vencedora do torneio de Andebol foram os "Ratuchinhos". A final de basquetebol decorrerá durante a Semana Aberta, opondo os "Shoot no Saco" aos "Pimbolim é Matraquilho".

Esta iniciativa dos alunos dos Cursos Profissionais do Colégio, com a organização da Prof.ª Mariana Oliveira, teve como objetivo angariar receitas para o Serviço de Pediatria do IPO do Porto.  Estes donativos serão entregues na manhã do dia 5 de maio, integrado num conjunto de atividades com a presença de voluntários, pais, crianças e médicos da Pediatria do IPO do Porto.