Alunos do Colégio brilharam no Ignite Your Future

Um grupo de alunos do Colégio esteve presente na última edição do Ignite Your Future, um evento de cariz tecnológico promovido pelo Município do Fundão, pela Universidade da Beira Interior e pela Altran que se realizou entre os dias 28 de março e 1 de abril de 2017.

Esta iniciativa dirigiu-se a estudantes do 9º ao 12º ano de escolaridade, que tenham gosto, apetência e vontade de adquirir competências no domínio das novas tecnologias, nomeadamente informática e robótica.  Do programa do evento constaram momentos diversificados que pretenderam proporcionar uma experiência de vida e de aprendizagem: competições tecnológicas, momentos de lazer, ações de team building, conferências, visitas a empresas e universidade, desporto e aventura.

Parabéns aos alunos Alexandre Ferreira, Bruno Castro, Daniel Silva, Francisco Ribeiro, Rúben Marinheiro e Vasco Santos (11.º Inf) e Alberto Fernandes (11.º C) pela sua participação e pelos prémios obtidos.