Renovação de matrícula para o ano letivo 2017/2018

Estimado Encarregado de Educação,

Como sabe, o Colégio de Lamas está em processo de renovação com base num novo Projeto Educativo. Neste sentido, estamos já a preparar o início do próximo ano letivo, estando abertas as pré-inscrições para os novos alunos que virão juntar-se à nossa comunidade educativa no próximo mês de setembro.

Para os alunos que já frequentam o Colégio, vamos iniciar o processo de renovação de matrícula. O prazo para os Encarregados de Educação procederem a esta renovação inicia-se em 20 de março e termina em 6 de junho.

Se pretender renovar a matrícula do seu educando até final do mês de abril (dia 28, sexta-feira), beneficiará de um desconto de 10% sobre o valor da respetiva renovação. Para efetivar a renovação de matrícula, deverá dirigir-se à Secretaria, no horário normal de funcionamento. Caso não tenha ainda o Projeto Educativo, poderá levantá-lo nessa altura.

A educação é a chave para o sucesso pessoal e profissional. “Ser alguém” na vida cada vez mais depende de uma boa e sólida formação académica, que se inicia nas idades mais jovens. O investimento que proporciona o retorno mais gratificante e duradouro é aquele que os pais fazem na educação das crianças, porque será refletido no sucesso e no bem-estar dos seus filhos ao longo da vida.

Agradecendo a confiança que deposita no nosso trabalho, reforçamos o nosso compromisso em continuar a ser a opção para uma educação moderna, inovadora e bem-sucedida para os vossos filhos.

Com muita estima e consideração,

Joana Vieira

Diretora Pedagógica