Ritmare

RITMARE é um grupo de percussão que alia a exploração tímbrica de diversas fontes sonoras a uma surpreendente componente cénica. É composto por cerca de 50 alunos e os trabalhos realizados são originais, fruto da criatividade conjunta dos seus elementos, e inspiram-se nos sons e ritmos do quotidiano.

Dinamizadores: Professor Pedro Almeida.
Intervenientes: Alunos do 3º Ciclo e Secundário.
Objetivos:Sensibilizar os alunos para a importância da música como elemento de construção cultural e social; Permitir aos alunos a criação rítmica e o intercâmbio de diversidade multicultural.
Concretização: Grupo de percussão constituído por cerca de 50 alunos que realiza ensaios e participa em atividades diversificadas, dentro e fora do Colégio. Os trabalhos realizados são originais, fruto da criatividade conjunta dos seus elementos, e inspiram-se nos sons e ritmos do quotidiano.

Sarau de fim de ano 2018

Vídeo Promocional 2018