Em parceria com a Associação 'Rosto Solidário', alunos do ensino secundário e professores participaram na campanha do Banco Alimentar, no dia 1 de dezembro, no hipermercado Continente, de Santa Maria da Feira.

Colaborar na luta contra a fome das famílias mais carenciadas é um dever que assumimos com altruísmo e alegria.

As Inscrições para a época de recuperação de dezembro de 2018 decorrem no período compreendido entre o dia 3 e o dia 14 de dezembro.

Esta época destina-se apenas a alunos que já frequentaram o 12º ano e pretendam concluir o curso.

No passado dia 24 de novembro, no Centro Cultural Milheirós de Poiares, realizou-se a cerimónia de entrega dos prémios dos melhores alunos do concelho em 2017/2018. Nesta cerimónia o Rotary Clube de Santa Maria da Feira distinguiu os alunos Tiago Castanheira (9.º), Eva Paiva (12.º) e Liliana Silva (Cursos Profissionais).

Pág. 1 de 4