Inscrições …...…….………...... de 26 de agosto a  3 de setembro

Afixação das matrizes ….…….….….....………….. 14 de setembro

Realização das Provas………. ………...…… 24 e 25 de setembro

Afixação dos Resultados …..…..………......….……... 2 de outubro

Matrizes de Exames (download)

Calendário de Exames:

O ano letivo de 2019/2020 trouxe ao nosso Colégio uma experiência educativa completamente inédita, que nos fortaleceu e fez crescer enquanto comunidade escolar. Todos nós, alunos e professores do Colégio de Lamas, fomos capazes de dar a resposta certa perante a adversidade e o desafio do confinamento, porque somos parte integrante de uma escola que se afirma pela responsabilidade, pela exigência e pelo humanismo, onde se faz inovação pedagógica, onde se aprende com a tecnologia, onde se valoriza a autonomia e a criatividade, onde se educa com inteligência para o futuro.

Foi assim, munidos destas ferramentas e destas  competências, que conseguimos responder com êxito pleno ao desafio do ensino a distância. É com muito orgulho que podemos afirmar que este ano letivo insólito e exigente foi concluído com sucesso para todos os nossos alunos!

Olhamos agora para setembro e temos um novo desafio no nosso horizonte. O próximo ano letivo está a ser preparado com toda a responsabilidade, no sentido de podermos oferecer aos nossos alunos uma escola acolhedora e segura, que inspire confiança a toda a comunidade educativa, mantendo, ao mesmo tempo, os padrões de qualidade pedagógica que são a nossa marca distintiva e o nosso compromisso.

Desejo a todos férias felizes e retemperadoras! Em setembro  estaremos juntos para mais um ano letivo pleno de aprendizagens enriquecedoras, de interações humanas gratificantes e de projetos e conquistas surpreendentes!

Joana Vieira

Diretora do Colégio de Lamas