Estudar Inglês em Casa

Disponibilizamos duas plataformas da Cambridge Assessment English com recursos de inglês para a ligação escola-casa.

Assim, podem aprender inglês em qualquer altura, de forma rápida e fácil. Podem encontrar jogos e apps, praticar inglês, estudar em casa com a família, vídeos e muito mais.

1. Cambridge Em Casa

Para pré-primária e primeiro ciclo: A Cambridge University Press há muitos anos que ensina inglês dentro e fora da sala de aulas. Por isso sabemos que os mais pequenos podem praticar e aprender inglês em família de muitas maneiras. Com os jogos e as atividades que preparamos para os mais pequenos, praticar e reforçar o inglês em casa pode ser um dos grandes momentos do dia.

Dinâmico, educativo, divertido e disponível gratuitamente. Com jogos interativos para que os seus filhos pratiquem inglês ao seu próprio ritmo e atividades diárias para pôr em prática de uma forma simples com os pais e amigos. Recursos que também reforçam a sua educação emocional e os ajudam a conhecer-se melhor e a crescer em valores.

Integre-o na sua dinâmica familiar e desfrute de outra forma de passar tempo de qualidade com os seus filhos, enquanto os ajuda a crescer em inglês.

2. Cambridge Para Ti:

Para todos os níveis e faixa etária de A1 a C2.

Ajudamos-te a aprender inglês e a mostrar ao mundo as tuas competências.

Para nós, aprender inglês é algo mais do que exames e classificações. Trata-se de ter confiança para comunicar e aceder a uma vida de experiências e oportunidades enriquecedoras.

Com o apoio adequado, aprender uma língua é uma viagem empolgante. Criamos Cambridge para ti para que os nossos estudantes, famílias e professores tenham acesso direto, de forma gratuita, a todos os nossos recursos de formação e aprendizagem do inglês, acompanhando assim os nossos alunos em cada etapa da sua aprendizagem, para que a aproveitem ao máximo e possam viver, trabalhar ou estudar em qualquer parte do mundo, desenvolvendo as competências necessárias para alcançar o nível de inglês pretendido.

For every learner, every step of the way