Alunos à conversa com o Vice-Presidente da Microsoft: fotos

Em Portugal, fomos a única escola eleita para uma conversa com Anthony Salcito, Vice-Presidente da Microsoft para a Educação, que ocorreu no passado dia 14 de novembro. Apenas 30 escolas de todo o mundo foram selecionadas.

Este convite, que é o reconhecimento da inovação do nosso projeto educativo, surgiu no âmbito do "Microsoft Skype-a-Thon", um evento educativo que convida professores e estudantes para uma aula aberta, via Skype, partilhando o conhecimento com escolas de todo o mundo.

Os nossos alunos tiveram a oportunidade de abordar temas como a tecnologia aplicada à educação, a gamificação e o futuro dos atuais nativos digitais, a chamada geração Z, com uma das personalidades mundiais mais influentes nesta área. Antes disso, os Ritmare deram as boas-vindas à conversa, via Sype, com o vice-presidente da Microsoft Educação, Anthony Salcito.